SERVIÇOS
Escrita Médica e Tradução
(Medical Writing and Translation)
Serviços de montagem de artigo na área médica com sugestões de redação científica de modo que o artigo apresente objetivos e hipóteses claras, juntamente com conclusões bem fundamentadas.
A clara e sucinta escrita de um artigo é um processo fundamental para o aceite na revista científica.
VEJA NO NOSSO BLOG MAIS DETALHES
Revisão de Artigos Científicos e Análise Estatística
(Scientific Article Review)
Revisamos artigos já escritos e sugerimos modificações no texto seguindo as normas e objetivos da revista científica, juntamente com sugestões de estilo de escrita de modo que o artigo fique claro e convincente para os revisores.
Fazemos e interpretamos análises estatísticas, fundamentais para dar suporte ao seu trabalho científico.
Gerenciamento
de Artigos Científicos e Montagem de Artigo a partir de sua Tese
(Management and Thesis Publication)
Gerenciamos seu artigo científico mesmo que tenha sido rejeitado, de modo a maximizar suas chances de publicação via reescrita e ressubmissão.
Publicar sua tese também é parte de nossos serviços. Montamos o artigo a partir das informações contidas em sua tese.
Tradução e suporte a projetos PIPE da FAPESP
Traduzimos textos científicos para a língua portuguesa e também, criamos versões de textos científicos para as línguas Inglesa e Espanhola.
PIPE (Pesquisa Inovativa em
Pequenas Empresas)
Se você quer receber subvenção para sua pesquisa (a fundo perdido), gerenciamos a redação do projeto a duas mãos e a documentação necessária com sucesso. Nosso time já obteve projetos nessa modalidade.
SOBRE
Dra. Flavia Pinheiro Zanotto
Nossa empresa, Escrever Ciência, nasceu da ideia de empreender na área científica após sua diretora, Flavia Pinheiro Zanotto, trabalhar no meio acadêmico por vários anos. A experiência adquirida com a orientação na pós-graduação da Universidade de São Paulo, assessoria ad hoc na FAPESP e National Science Foundation (EUA), juntamente com aulas ministradas em diversas áreas como biologia celular, fisiologia e metodologia científica, no Brasil e no exterior, foram essenciais para obter experiência diferenciada em todo o processo de redação científica e curadoria de artigos científicos com maestria. E o know-how em publicar internacionalmente por todos esses anos.
Além disso, com formação acadêmica no exterior, Mestrado na Universidade da Flórida e Doutorado na Universidade de Oxford, juntamente com o desenvolvimento de características empreendedoras como “Leader in Innovation Fellowship” pela Royal Society (Inglaterra), em parceria com a FAPESP, promoveram uma visão de curadoria científica inovadora que pode ajudar orientadores, pós-graduandos e a indústria farmacêutica.